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- Visão Além da Visão : Uma Introdução à pré-temporada 4 !
Posted by : Unknown
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
- por Xypherous & Xelnath [ Xelnath ] (NA)
Hey todos,
Xelnath aqui , Vamos falar sobre a nossa abordagem à visão na pré-temporada. Temos muito o que cobrir , então vamos direto ao assunto :
Em termos de nosso objetivo primordial : queremos adicionar mais gameplay com a visão e como controle de visão funciona para todos nesta nova temporada. Achamos que a melhor maneira de fazer isso é por meio da diversificação de responsabilidade. Olhando para Season 3 , o apoio competitivo padrão de jogar envolveu a compra de itens mínimos , a fim de passar a maior parte da renda de um jogador em controle de visão. Se o suporte de uma equipe não foi capaz de cumprir esse papel , ou ficou para trás o seu adversário , o time inteiro sofre .
Com uma nova temporada vem uma nova abordagem para a visão : a visão será um foco da equipe ao invés de um único indivíduo. Aqui estamos introduzindo uma série de mudanças para as alas e sistema de visão que dão a todos os membros da equipe a responsabilidade e a oportunidade de participar :
- Funcionalidade do Ward foi alterado. Pink wards, já não são invisíveis. Isso faz com que sua colocação e protecção mais estratégica no jogo
- Cada jogador tem um limite de Wards pessoal. Se você colocar mais divisões no mapa do que o permitido por este limite, seus wards mais antigos serão removidos (como os atuais mecânismos da Pedra de Visão )
- Todos os jogadores ganham bugigangas. Estes são novos itens que poderao fazer uma de três coisas em um cooldown apropriado : coloque uma ward de graça, detectar wards existentes , ou escanear um ponto distante.
Vamos começar com algumas especificidades :
- Alterações de funcionalidade Ward
- Wards Sight ( verdes) foram provisoriamente rebatizada de " Wards invisiveis '
- Wards visão ( rosa ) agora são permanentes, a nao ser que seja destruído , visível para o time inimigo e tem 5 pontos de vida.
- Wards visão agora custam menos ouro.
No ambiente atual , wards rosa são claramente melhor do que as verdes em todos os aspectos, além do custo . Isso freqüentemente leva a jogos em que a única abordagem end -game, era spam como muitos Wards de Visão - por sua vez, obrigando os adversários a pegar Wards de Visão para combater as Wards de Visão inimigas. O que deveria ser uma decisão estratégica interessante tornou-se uma corrida plana.
Com a nova configuração, as escolhas se tornam mais sutis : Wards de Visão ainda detectam e revelam wards inimigas , mas , eles estão sempre visíveis, agora deve ser ativamente defendido . Wards de Visão deixarão de conceder a visão , a menos que a sua equipe tem o controle da área.
Limite de Ward por Jogador :
- Cada jogador agora só pode colocar até três Wards de Visão no mapa. Colocar Wards de Visão extras remove a mais antiga Wards de Visão . Isso inclui wardss de fontes como a Pedra de Visão.
- Cada jogador agora só pode colocar uma Wards de Visão ( rosa) no mapa de cada vez.
Nós decidimos introduzir limites de ward como uma forma de limitar a quantidade máxima de membro da equipe para contribuir para o jogo em geral . me senti como os números certos , mas estamos abertos a comentários.
Bugigangas são um novo item para pré-temporada. Veja como eles funcionam :
- Um novo slot Trinket foi adicionado ao seu inventário
- O slot Trinket só pode conter bugigangas
- Bugigangas são gratuitas e podem ser trocados na loja a qualquer momento
- Bugigangas atualizam no nível 10 , ganhando um aumento do poder ou um cooldown menor.
- Bugigangas são gratuitos e têm a sua própria slot dedicada , para que todos os membros da equipe podem contribuir para o controle da visão , sem sacrificar outras áreas de desenvolvimento .
Os Três Bugigangas
- Sweeper : Revela e desativa unidades invisíveis nas proximidades ( incluindo Wards ) por um curto período de tempo.
- O Trinket Sweeper é útil para negar visão do inimigo revelando suas wards próximas.
- Totem : Coloca uma Ward que dura 1 ou 2 minutos, dependendo do nível.
- O Trinket Totem funciona como lanterna do Wriggle ativa . Wards concedem visão completa de um local para um breve período de tempo
- Lens : Revela uma área próxima do mapa por um breve tempo
- O Trinket Lens funciona como uma mini Clarividência , revelando áreas na névoa da TF que as equipes possam explorar outras áreas do mapa a partir de uma posição de relativa segurança.
-Nós gostaríamos de dar aos jogadores mais opções únicas para interagir com a visão.
Estamos entusiasmados com o sistema de bugiganga , pois permite-nos apresentar uma nova maneira para que todos possam participar do jogo de visão em maneiras que ainda oferecem especialização e personalização . Estamos lançando um conjunto de três bugigangas , porque queríamos o sistema mais simples e mais claro possível , mas estamos abertos a expansão do sistema, mas os três originais parecem valer a pena.
Resumo
O curto resumo é que um dos nossos principais objetivos para esta temporada é fazer com que a visão se torne mais dinâmica e menos desgastante para jogadores individuais.
- Xypherous & Xelnath
Fonte: http://goo.gl/7jptUy
Tradução: CSLP